quarta-feira, 9 de maio de 2012

coisa preferida

-       Da sua temperatura.
-       Mas e o olho?
-       É interessante.
-       O pé?
-       O pé é bom também. Mas a temperatura.
-       Nunca ouvi falar disso.
-       Do que?
-       Da pessoa gostar da temperatura do outro.
-       E daí?
-       Pensei que você ia falar do cabelo.
-       Seu cabelo é tão bonito que me dá até medo.
-       Olha as coisas que você diz.
-       Você me acha estranho.
-       Nunca.
-       Não foi uma pergunta.
-       Eu gosto de você ser de outro jeito. Eu amo.
-       Eu acho que eu uso errado o meu amor.
-       E tem jeito certo?
-       O problema é que eu já gosto de você há tanto tempo.
-       É bom porque aí você já sabe gostar de mim.
-       Eu sei gostar de você e não ter você. Gostar e ter é outra coisa.
-       É melhor?
-       É só outro planeta. Eu vou me acostumar.
-       Leva um casaco, tá frio.
-       Perto de você é sempre morno.
-       Perto de você é sempre hoje.
-       Vou lá embaixo, já volto.
-       Espera, só mais uma coisa: uma girafa.
-       Onde?
-       Você falou que gostava muito de girafa e baleia e perguntou se eu preferia ser uma ou outra.
-       Girafa dorme vendo filme?
-       Acho que não. Elas só dormem duas horas por dia.
-       Tá, então faz assim: continua sendo você pra sempre.

Uma girafa pode atingir até 50 quilômetros por hora mas ela ficou ali bem quietinha, com seus 37 graus centígrados, esperando ele voltar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário